sábado, 24 de novembro de 2012

Como construir um volante de jogo Racing--se para jogar seus jogos de computador favoritos


Olá amigo. Sempre quis que você poderia dirigir os carros da forma como o fazemos no mundo real? Aqui vou dar-lhe um breve guia para a construção de um volante que tem não apenas um freio de direção e acelerador, mas uma embreagem, e sim uma caixa de velocidades também. Isso não vai custar mais do que US $ 10, se você tem as ferramentas mais essenciais e imediatas, como serra chave de fenda, e similares.

Não é só extremamente barato, é muito parecido com o volante de jogo / corrida mesmo que você compra por 100 dólares +. A única grande diferença é que a nossa roda jogos / corrida não tem nenhum mecanismo de feedback de força. Seu grande negócio, a menos que você é um jogador muito sério e tem dinheiro suficiente para gastar em um Logitech G25 ou similares. Aqui vão os destaques e as características que a roda jogos / corrida você construir terá

· Volante com cerca de duas rotações completas (720 graus) em ambos os sentidos, como em um carro real

· Pedais de gás separadas de freio e embreagem

· Uma caixa de engrenagem sequencial com mudança

Construindo o volante:

Buscar um plástico / tubo de PVC de 2 centímetros de diâmetro (aproximadamente) e 80 cm de comprimento (aproximadamente). Acender uma vela e o tubo de calor a partir de uma extremidade para a outra extremidade. Durante o aquecimento, o tubo dobre ligeiramente em incrementos de modo que quando o comprimento inteiro fica aquecida e dobrados, que toma a forma de uma roda de jogos / corrida, com extremidades abertas. Agora aquecer uma das extremidades abertas do tubo e empurrá-lo, na outra extremidade, de modo que as extremidades se sobrepõe e fecha o tubo numa roda. Deixe esfriar. Agora lavar a tubulação e seque com uma toalha. Aplicar super-cola nas extremidades unidas para fortalecer o vínculo.

Pegue um pedaço de contraplacado de 20cm de comprimento e 5cm de largura e coloque-o no centro da roda. Use M-selo ou qualquer adesivo massa similar difícil formar (usados ​​no encanamento) para fixar a madeira para as extremidades do volante de jogo / competição.

Construindo a Base de Dados de direcção:

Agora que a roda jogos / corrida foi feita, permite construir a base steerings. Pegue uma caixa de papelão de aproximadamente 30cm x 20cm. Certifique-se de que a caixa é firme o suficiente. Agora pegue dois tubos de metal (alumínio de preferência). O tubo maior deve ter em torno de 3 centímetros de diâmetro eo menor com diâmetro 1cm. O tubo de metal de maior devem ter um comprimento não inferior a 20 cm e o tubo mais pequeno deve ter um comprimento igual ou superior a 30 cm.

Fazer um buraco no centro da caixa e passar o tubo maior através dele, de modo que apenas permanece 1/3rd de fora. Coloque o tubo inclinado ligeiramente para cima. Fixe o tubo para a caixa usando o adesivo rígido (Mseal). Quando os adesivos cura, você pode passar o tubo menor metal através do maior acoplada à caixa. Fixe os tubos menores fora final para a base da roda de madeira compensada. Agora você deve ser capaz de girar a roda livremente em sua base. Se a rotação não é bom, você pode colocar mais adesivo e registrá-la até perto dos pontos de contato onde o tubo maior encontra o menor.

Construir os volantes Assembléia Interna:

Para a construção dos volantes conjunto interno precisamos de alguns componentes mais. Precisamos de um potenciômetro de 10K e um par de rodas de engrenagem. O POT 10K você pode comprar em qualquer loja de peças eletrônicas de reposição. As rodas de engrenagem que você pode comprar ou obter a partir de alguns brinquedos antigos. As rodas de engrenagem deve ser tal que uma é pelo menos quatro vezes maior do que o outro, mas ao mesmo tempo, os dentes devem par bem.

O tubo de metal grande estende-se para cerca de metade do dentro de caixas. Corte pedaços de madeira compensada e corrigi-los para a caixa usando adesivos para apoiar o tubo de metal com muita firmeza. O contraplacado tem que ser estendido para a outra extremidade, de modo a apoiar o potenciômetro. A roda de engrenagem menor tem de ser montado na extremidade do tubo de metal de pequena (que passa através do tubo de metal grande). A haste metálica fina, mas forte pode ser feita a quente e perfurado através das rodas de engrenagem outra extremidade, de modo a actuar como um pivô. Este eixo de articulação devem estender para fora através do outro lado da caixa. O potenciômetro precisa de ser montado sobre a madeira compensada utilizando hastes metálicas. A roda de engrenagem maior tem de ser colada à pega do potenciómetro.

Um par de fios de solda para os terminais de POTS (centro terminal e qualquer um dos outros). Uma vez que a roda de engrenagem mais pequena é fixa, pode-se alinhar o maior um modo que os dentes estão acoplados adequadamente. Primeiro rodar a engrenagem maior em ambas as direcções e encontrar a posição aproximada do centro potenciómetro. Manter o potenciómetro nessa posição. Agora ajustar as peças de contraplacado usado como suporte, de modo que os dentes de ambas as rodas de engrenagem são alinhados para um acoplamento correcto. Eles devem ser fortemente acoplado. Usando esponjas abaixo do suporte de contraplacado base, pode dar acoplamento adequadamente pressionado entre os dentes.

A fim de dar a direcção de uma força de mola para o manter centrado, anexar um par de bandas de borracha para o eixo que se projecta para fora do outro lado da caixa de placa de cartão.

Construir os pedais:

Todos os três pedais da roda de jogos / corridas são idênticos. Um pedaço 50cm x 30 centímetros madeira serão necessários para fazer a base pedais. Três 10 centímetros x 10 centímetros pedaços de contraplacado são necessárias para o fabrico dos pedais. Também três potenciômetros 10K, dobradiças pequenas e três 10 centímetros de comprimento finas retangulares barras de madeira são necessários.

Colocar os pedais através de uma dobradiça para uma peça de contraplacado base. Anexar uma potentionmeter à dobradiça de três pedais, de modo que quando a dobradiça gira, o potenciómetro também recebe rodado. Anexar uma bola de borracha abaixo do pedal, de modo que ele fornece uma acção de mola. Soldar fios para o potenciômetro.

Construindo a caixa de engrenagem da roda de jogos / corrida:

Para a construção da caixa de velocidades, você precisaria de um suficientemente grande e estável caixa de papelão. (Vá para uma caixa de madeira, se você puder pagar). Certifique-se de que a caixa tem altura suficiente para que o botão de engrenagem vai estar em uma posição confortável quando você começar a correr. Também obter uma alça como coisa (pega joystick de idade) para atuar como o botão de engrenagem. Você precisa fazer uma pequena fenda retangular na caixa de papelão para a vara de metal engrenagens para deslizar para cima e para baixo na mesma. Anexar duas placas de metal, nas extremidades superior e inferior da fenda de modo a que quando a vara de metal engrenagens toca quando se deslocar para cima ou para baixo, que actuam como interruptores.

Use um tubo de metal fino como a vara de engrenagem da roda de jogos / corrida e anexar o botão de engrenagem no topo. Fornecer um buraco na caixa de velocidades para tomar nos fios, se o seu punho joystick tem botões.

Proporcionar apoio suficiente para o eixo engrenagens no fundo e organizar faixas de borracha ou mecanismos de mola para mantê-lo centrado.

Interconexão Volante:

O volante que construímos é, basicamente, um joystick e, portanto, ele se conecta à porta de jogos de computador. A porta de jogos tem um conector de 15 pinos D e está localizado na parte de trás do seu sistema (principalmente perto das tomadas de áudio). O diagrama de pinos de a porta de jogos que você pode encontrar em meus sites detalhado passo a passo tutorial para construir a roda. (O meu endereço de site, você pode ver a seção de referências ou nos autores detalhes)

Você precisa comprar um macho gameport conector (DB15 macho) para ligar para o presente conector fêmea na parte de trás de sua CPU. O joystick interface (porta de jogos) é muito simples - a - implementar a interface que abriga alguns interruptores e machados. Tudo o que você precisa fazer é conectar os seus potenciômetros para o X1 eixos, Y1, X2, Y2 e muda para S1, S2, S3 e S4. Ver a tabela dada para a esquerda. A variação de potenciômetros quando você liga o pedal do acelerador roda ou de imprensa será medido pela porta de jogo e pode ser usado para controlar o jogo. Você pode atribuir os eixos da roda jogos / corrida e configurá-los usando o painel de controle do Windows.

S1, S2, S3 e S4 pode ser usado para conectar-se às artes, artes para baixo, freio de mão buzina e muda respectivamente. Quando você muda o eixo de engrenagem para cima, o metal entra em contato e interruptor fica fechado. Semelhante é o caso com os outros comutadores. 5 não é nada, mas o DC 5V que está disponível a partir da porta de jogo e G significa chão.

Configurando o volante:

O primeiro passo é o de reunir os três unidades da roda de jogos / corridas em conjunto. Monte a unidade de direcção sobre a sua mesa de PC. Mantenha o pedal no chão e caixa de engrenagens para o seu lado. Ligar as unidades de caixa de engrenagens através de conectores (relim conector ou semelhantes). Conecte o cabo de fio 15 com o conector DB15 macho anexa, à porta de jogos na parte de trás do seu computador. Uma vez que a posição é definir bem, podemos continuar a configurar o volante no Windows.

Abra o Painel de Controle do Windows e abrir os Controladores de jogo. Isso traz a caixa de diálogo Controladores de jogo. Por favor, note que as medidas que estão sendo mencionados variam em diferentes versões do Windows. Daí diagramas ilustrativos não são dadas.

Na caixa de diálogo Controladores de jogos, clique em Adicionar. Isso traz a caixa de diálogo Adicionar jogo controlador. Clique em Personalizar. Na caixa de diálogo que aparecer, escolha controlador de carro de corrida. Escolha os eixos conforme 4 e botões como 4. Digite um nome de sua escolha no campo Nome do Controlador e clique em OK. Agora, o novo controlador deve ser exibida na caixa de diálogo anterior. Com o novo controlador selecionado, clique em OK.

Se o dispositivo funciona bem, o jogo caixa de diálogo do controlador irá exibir OK ao lado do nome do controlador. Se alguma coisa deu errado, o estado "Não conectado 'será exibido para o dispositivo. Se for esse o caso, leia a seção na caixa amarela abaixo. Se a roda jogos / corrida está funcionando bem, clique no botão Propriedades, com o dispositivo selecionado. Isso traz o teste e caixas de diálogo de calibração. Se a roda não está centrada na área de teste, vá para Calibrar e siga as instruções para concluir a calibração....

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